Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Corpo encontrado em matagal na zona sudeste de Teresina é identificado

Uma tia fez o reconhecimento da vítima no Instituto de Medicina Legal (IML) de Teresina.

O corpo de um homem encontrado dentro de um matagal na tarde desta quinta-feira (06) no Residencial Deus Quer, zona sudeste de Teresina, foi identificado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Trata-se de Gabriel Siqueira Alves Ribeiro, de 19 anos.

Uma tia fez o reconhecimento da vítima no Instituto de Medicina Legal (IML) de Teresina. Segundo ela, que preferiu não se identificar, o sobrinho era usuário de drogas, tinha envolvimento com pessoas do submundo do crime e atualmente vivia em situação de rua após ter fugido de casa.

Foto: Reprodução/WhatsAppGabriel Siqueira Alves Ribeiro, de 19 anos
Gabriel Siqueira Alves Ribeiro, de 19 anos

Devido ao cadáver ter sido encontrado em avançado estado de decomposição, os peritos do Departamento de Polícia Técnico-Cientifica não conseguiram encontrar marcas de agressões em análise superficial, precisando submeter o corpo a exames mais detalhados para identificar a causa morte.

Agora com a identificação, os investigadores do DHPP vão se debruçar sobre o caso para apurar como Gabriel Siqueira Alves Ribeiro morreu.

Entenda o caso

Em entrevista ao GP1, a sargento Kaliane, do 8º Batalhão da Polícia Militar do Piauí , contou que o corpo foi encontrado por um morador de uma casa que fica ao lado do matagal, no momento em que ele foi capinar a área. Segundo a PM, ele informou que ouviu disparos de arma de fogo na região no último domingo (02).

“O morador foi realizar uma capina aqui nesse mato e sentiu o mal cheiro. Então, ele foi verificar se era algum animal morto, mas ao chegar no local se deparou com um corpo do sexo masculino e acionou o Copom. O senhor que encontrou o corpo contou ainda que ouviu alguns disparos de arma de fogo no domingo”, contou.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.