Fechar
GP1

Júlio Borges - Piauí

Homem é assassinado com golpes de faca na cidade de Júlio Borges

O crime aconteceu na noite do domingo (30), mas o corpo da vítima foi encontrado somente na segunda (31).

O corpo de um homem, identificado como Lucimar Siqueira Costa, foi encontrado na manhã desta segunda-feira (31), nas margens da PI-412, entre os municípios de Júlio Borges e Curimatá. Ele foi brutalmente assassinado com golpes de faca.

Conforme informações repassadas ao GP1 pela Polícia Militar, o corpo da vítima foi encontrado por volta das 7h. Populares informaram à polícia, no entanto, que o homicídio teria acontecido ainda na noite do domingo, dia 30 de janeiro. Lucimar Siqueira Costa era natural da cidade de Rio Preto, no estado da Bahia.

Aos policiais, populares informaram que a vítima estava bebendo em um bar no povoado Covas, junto com o suspeito de cometer o crime e a mulher do suspeito e, logo após, se deslocaram ao município de Júlio Borges. Momentos depois, no entanto, já por volta das 19h, o carro do suspeito retornou da cidade em alta velocidade, com destino à cidade de Curimatá. O veículo foi encontrado no município de Parnaguá.

Ainda segundo o apurado, o crime teria sido motivado devido a uma traição. A vítima estaria tendo um caso com a esposa do suspeito de cometer o homicídio.

Diante das informações, a Polícia Civil foi comunicada sobre a ocorrência, esteve no local onde o corpo foi encontrado e realizou as medidas necessárias. O suspeito do crime não foi localizado.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.