Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Motoristas do SAMU fazem manifestação na Praça da Bandeira

Segundo um dos condutores, se não houver negociação, a categoria vai iniciar uma paralisação.

Motoristas e socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), realizaram uma manifestação na manhã desta quinta-feira (10), na Praça da Bandeira, em Teresina, reivindicando a regulamentação da categoria e melhorias salariais.

Em entrevista ao GP1, Wildomarck Vasconcelos, que é socorrista do SAMU, afirmou que caso não haja uma negociação por parte da Prefeitura de Teresina, a categoria vai iniciar uma paralisação em Teresina.

Foto: Renato Rodrigues/GP1Motoristas do SAMU realizam manifestação
Motoristas do SAMU realizam manifestação

“Hoje o Samu, os condutores do SAMU pedem socorro mais uma vez, estamos nesse segundo ato, nesse segundo momento de manifestação, nessa assembleia geral e daqui, se não houver uma negociação, segundo o próprio sindicato, vai ter paralisação, vai ter uma mobilização maior e vamos paralisar por duas horas”, garantiu.

Ainda conforme ele, a data desta possível paralisação ainda não foi definida. Quem deve definir o dia são os próprios trabalhadores da categoria. Após a manifestação, os profissionais saíram em uma carreata pela cidade, realizando uma panfletagem sobre o movimento.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.