Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Advogado Francisco de Assis Cajubá morre aos 96 anos em Parnaíba

Assis Cajubá é pai do ex-presidente da Subseção da OAB em Parnaíba, Antônio Cajubá de Britto Neto.

Morreu nesta terça-feira (02), em Parnaíba, o advogado Francisco de Assis Cajubá de Britto, aos 96 anos. A informação foi comunicada pela Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) – Seccional Piauí. A causa da morte não foi informada.

Francisco de Assis Cajubá é pai do ex-presidente da Subseção da OAB em Parnaíba, Antônio Cajubá de Britto Neto. Em memória do advogado, a OAB Piauí decretou luto oficial de três dias.

Foto: Divulgação/AscomAdvogado Francisco de Assis Cajubá
Advogado Francisco de Assis Cajubá

“A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Piauí, lamenta profundamente o falecimento do advogado Francisco de Assis Cajubá de Britto, ocorrido nesta quarta-feira (02), em Parnaíba. Em reconhecimento ao trabalho prestado à advocacia piauiense, a seccional Piauí decreta luto oficial de três dias”, diz a nota.

Assis Cajubá deixa a viúva, Marisa Cajubá, e sete filhos: Roberto Cajubá da Costa Britto e Ana Sílvia da Costa Britto, Dassis Costa Britto, Maria Eliane da Costa Britto, Liliana da Costa Britto e Ana Lilia da Costa Britto.

Biografia

Francisco de Assis Cajubá de Britto, além de advogado, era farmacêutico, economista e foi presidente da Associação Comercial de Parnaíba, dirigente da Federação do Comércio e de Sindicatos. Antes de se aposentar, atuou como jornalista e professor. Também foi membro da Academia Parnaibana de Letras e do Instituto Histórico, Geográfico e Genealógico de Parnaíba.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.