Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Altos x Oeirense: o que você precisa saber do confronto da 4ª rodada

O confronto será o primeiro após a atualização do decreto que reduz a capacidade de público para 30%.

Altos e Oeirense se enfrentam nesta quarta-feira (2) pela 4ª rodada do Campeonato Piauiense. A partida acontece no estádio Lindolfo Monteiro e a bola rola às 20h. O confronto havia sido adiado devido a agenda Alviverde na Copa do Nordeste.

Na terça-feira (01), a partida entre River e Fluminense-PI foi cancelada devido a um surto de covid no Galo. O jogo seria o primeiro após o decreto da FFP que exige testes de antígeno a cada rodada do campeonato. Nesta partida, outra atualização: segundo decreto do Governo do Piauí, publicado nesta terça-feira, a capacidade do público nos estádios foi reduzida à 30% por conta da alta de casos de covid-19.

Para a partida desta quarta-feira, o Jacaré não poderá contar com Júlio Ferrari, que testou positivo na última terça-feira. Ainda na Manga Mecânica, Willian Júnior não completou seu ciclo vacinal, portanto não participa de competições organizadas pela CBF, mas, em âmbito estadual, não há uma medida relativa a essa situação. Netinho e Danillo Bala desfalcam a equipe após lesões no púbis e na coxa.

Confira tabela do Campeonato Piauiense.

O Oeirense, quarto colocado no Piauiense quer engatar no torneio. Após o empate em 1 a 1 contra o Corisabbá, no último domingo (30), o Cachorro Louco vem para o confronto com o Altos com o retorno de dois jogadores. A partida no Lindolfo será apenas a segunda da equipe bicolor fora de seus domínios e é a chance de garantir três pontos e se afastar na briga do G-4.

Onde assistir: a partida será transmitida pela plataforma Eleven e os torcedores podem acompanhar em nosso Twitter, o lance a lance do confronto entre Altos e Oeirense.

Prováveis escalações

Altos: Marcelo; Mosquito, Vinícius Leandro, Mimica e Dieyson; Marconi, Jarbas e Willian Júnior, Dico, Manoel e Betinho. Técnico: Evandro Guimarães.

Oeirense: Mondragon, Barata, Uberaba, Rafael Araújo e Sávio; Vitor Recife, Aurélio, Babo e Rogério Sena, Muller Fernandes e Caio.

Arbitragem

Árbitro: Ideilon Helton Alves Lima

Assistentes: Mauro Cezar Evangelista de Sousa e Wanderson dos Santos Lima

Quarto árbitro: Lindomar de Araújo Oliveira

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.