Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Criminoso é baleado em troca de tiros com a Força Tarefa em Teresina

O bandido estava em um local que funcionava como "boca de fumo" e reagiu a ação da polícia.

Um criminoso foi baleado e preso após trocar tiros com os policiais da Força Tarefa da Secretaria de Segurança Pública do Piauí (SSP-PI) na manhã desta quarta-feira (02), na zona norte de Teresina.

De acordo com o major Audivam Nunes, coordenador da Força Tarefa, os policiais foram até um local utilizado como “boca de fumo” em busca de um foragido da Justiça e quando chegaram foram recebidos a tiros. O alvo da operação fugiu, mas outro suspeito que estava no local acabou sendo baleado e foi preso.

Foto: Divulgação/Força TarefaMaterial apreendido pela Força Tarefa
Material apreendido pela Força Tarefa

“Ele foi baleado e imobilizado com um tiro que pegou em uma das suas pernas. Com ele encontramos uma certa quantidade de entorpecentes e uma pistola que ele usou para atirar na guarnição, além de balança de precisão e uma máscara para fazer assaltos. Felizmente hoje tiramos ele de circulação. No local lá há informações que funcionava uma boca de fumo, ele não era nosso alvo, nosso alvo era outro foragido, que estava lá, mas fugiu e deixou esse suspeito trocando tiros com a polícia”, disse o major.

Por causa do disparo, o criminoso precisou ser conduzido para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), onde irá passar por cirurgia. Logo depois do procedimento cirúrgico ele será encaminhado à Central de Flagrantes de Teresina para os procedimentos cabíveis.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.