Fechar
GP1

Teresina - Piauí

FMS abre hoje novo agendamento para vacinação contra a covid-19

O agendamento é para a vacinação de crianças em geral de 5 anos e para imunossuprimidas de 6 a 11 anos.

A Fundação Municipal de Saúde (FMS) de Teresina abre agendamento para vacinação contra covid-19 nesta quinta-feira (03), através do site Vacina Já.

Segundo o órgão, o agendamento abrirá às 16h para crianças em geral de 5 anos e para as imunossuprimidas de 6 a 11 anos, já às 18h o agendamento é para as crianças em geral de 6 a 11 anos.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Vacina
Vacina

Nesta sexta-feira (04) abrirá às 16h o agendamento de segunda dose da Coronavac para crianças que tomaram a primeira dose até o dia 11 de fevereiro de 2022. Às 18 horas do mesmo dia, o agendamento é destinado para a primeira dose daquelas pessoas de 12 anos ou mais, assim como para dose de reforço dos adultos de 18 anos ou mais, e também para dose de reforço da Janssen, para aqueles que tomaram a dose única.

Abertura de drive-thru

Nos próxima segunda (07) até sexta-feira (11) serão abertos os drives para aplicação de segundas doses da Pfizer, Astrazeneca e Coronavac; doses de reforço para adultos com 18 anos ou mais e dose adicional para imunossuprimidos.

Os drives-thrus funcionarão de 9h às 17h e acontecerão nos seguintes locais: Terminal do Zoobotânico; Terminal do Parque Piauí; Terminal do Buenos Aires; Terminal do Livramento e no Centro de Artes e Esportes Unificados (CEU) Norte.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.