Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Força Tarefa prende casal com submetralhadora e pistola no Dirceu II

O material foi apreendido e os dois suspeitos devem responder pelo crime de tráfico de drogas.

A Força Tarefa da Secretaria de Segurança Pública do Estado do Piauí (SSP-PI) prendeu, na manhã desta quinta-feira (03), um homem e uma mulher que não tiveram as identidades reveladas com uma submetralhadora, pistola e drogas no bairro Dirceu II, zona sudeste de Teresina.

De acordo com a Força Tarefa, os policiais estavam em operação nesta manhã com o objetivo de cumprir mandados de prisão quando, com auxílio do serviço de inteligência da SSP, conseguiram localizar um casal acusado de tráfico de drogas em uma residência do Dirceu II.

Foto: Divulgação/Força TarefaSubmetralhadora e drogas encontradas pela Força Tarefa
Submetralhadora e drogas encontradas pela Força Tarefa

Na abordagem, os policiais encontraram uma submetralhadora, uma pistola .40, várias munições, balança de precisão e uma quantidade considerável de entorpecentes em posse dos dois acusados.

Diante dos fatos, os policiais deram voz de prisão e o casal foi preso. O material foi apreendido e os dois suspeitos deve responder pelo crime de tráfico de drogas.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.