Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Jovem é morto a tiros na porta de casa no bairro Lourival Parente

Uma segunda pessoa, que presenciou o crime, foi alvejada na perna. Caso será investigado pelo DHPP.

Um jovem identificado como Igor Silva de Sousa, 27 anos, foi executado com dois tiros na noite dessa quarta-feira (02), por volta de 21h, na Rua Marechal Hermes da Fonseca, bairro Lourival Parente, zona sul de Teresina. Um amigo da vítima, identificado apenas como Aldair, também acabou sendo baleado, mas sobreviveu.

Conforme informações colhidas pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), Igor e Aldair estavam na frente de uma residência quando foram surpreendidos por um veículo de cor vermelha, onde estavam quatro pessoas.

Dois indivíduos desceram do veículo e efetuaram vários disparos de arma de fogo contra a dupla. Igor foi atingido com dois tiros no tórax e morreu no local do crime. Já Aldair, foi atingido de raspão na perna e sobreviveu.

A Polícia Militar foi acionada e isolou o local até a chegada da perícia e do Instituto de Medicina Legal (IML), que fez a remoção do corpo da vítima. O DHPP vai investigar o caso.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.