Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Lavador de carro baleado na cabeça na Avenida Maranhão morre no HUT

O caso agora vai ser investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Um lavador de carro identificado como Nicolas Rafael de Souza Pereira, de 23 anos, morreu no final da tarde desta quinta-feira (03), no Hospital de Urgência de Teresina (HUT), após ser baleado na cabeça na Avenida Maranhão, próximo ao Centro Administrativo, no bairro São Pedro, zona sul de Teresina.

A informação foi confirmada ao GP1 pelo Instituto de Medicina Legal (IML) de Teresina. Segundo as testemunhas, a vítima estava no seu local de trabalho, quando foi abordada por um criminoso que efetuou disparos contra Nicolas Rafael. O bandido fugiu em destino ignorado.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e encaminhou a vítima para o HUT, mas ela não resistiu aos ferimentos e morreu por volta das 17h desta quinta.

O corpo de jovem foi recolhido e encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML). O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.