Fechar
GP1

Buriti dos Lopes - Piauí

PM resgata criança autista de 11 anos que era acorrentada pela mãe no Piauí

Segundo a PM, a mãe assumiu o crime e alegou que acorrentava a filha para que ela não fugisse de casa.

O Conselho Tutelar e a Polícia Militar resgataram uma menina autista de 11 anos, nessa quarta-feira (02), que estava sendo mantida acorrentada pela mãe dentro de um quatro na residência onde elas moravam na cidade de Buriti dos Lopes, região Norte do Piauí.

Segundo a Polícia Militar do Piauí, a criança foi encontrada acorrentada em um quarto escuro em situação desumana e degradante. Os policiais foram até o local após receberem um pedido de apoio do Conselho Tutelar da cidade.

O Conselho Tutelar e a Polícia Militar do Piauí PMPI resgataram uma menina autista de 11 anos, nessa quarta-feira (02), que estava sendo mantida acorrentada pela mãe dentro de um quatro na residência onde elas moravam na cidade de Buriti dos Lopes, região Norte do Piauí. #PortalGP1 #GP1 #BuritidosLopes

Posted by GP1 - O 1º Grande Portal de Notícias do Piauí on Thursday, March 3, 2022

Ainda de acordo com a PM, além da criança e da mãe, na casa viviam mais dois adolescentes, um rapaz de 15 anos e uma moça de 18 anos. A mãe assumiu o crime e alegou que acorrentava a filha para que ela não fugisse de casa.

A mãe foi presa e encaminhada a Central de Flagrantes de Parnaíba, para os procedimentos cabíveis ao caso. Ela pode ser indiciada pelo crime de maus-tratos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.