Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Base aliada pode eleger Rafael Fonteles no 1º turno, diz Fábio Abreu

Segundo o parlamentar, a base governista vai realizar a articulação para conseguir a vitória em 1º turno.

O deputado federal Fábio Abreu (PSD), afirmou nesta segunda-feira (04), durante entrevista à imprensa, que a base aliada pode conseguir eleger o pré-candidato a governador Rafael Fonteles (PT) logo no primeiro turno das eleições desse ano.

De acordo com Abreu, para que o grupo governista consiga realizar a eleição de Fonteles em primeiro turno será necessário um trabalho de articulação por parte da coordenação de campanha. Além do ex-secretário de Fazenda, a chapa majoritária do PT conta ainda com o ex-governador Wellington, candidato a senador.

Foto: Lucas Dias/GP1Fábio Abreu
Fábio Abreu

“Eu acredito que é com a união de todos desse time, nós vamos conseguir ter uma vitória até em primeiro turno, mas para isso nós precisamos de muita articulação, de muita ação a partir de agora, mais ação efetiva no que se refere a pré-campanha, mas com esse objetivo, sempre de um time que faz parte de um governo que tem resultados bons, precisa melhorar, é lógico, mas nós entendemos que estamos no caminho certo e é por isso que nós observamos naquele lançamento de pré-campanha do Rafael e Wellington Dias uma participação muito popular e isso mostra a grande adesão que a campanha vai ter e que vai, com certeza, durante esse percurso, aumentar muito mais”, destacou Abreu.

Lançamento da pré-campanha

Na tarde do último sábado (02), o Partido dos Trabalhadores realizou o lançamento da chapa majoritária da base governista com os nomes de Rafael Fonteles para governador, Themístocles Filho para vice, Wellington Dias para senador e Jussara Lima, para primeira suplência. O evento foi realizado no Atlantic City, em Teresina.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.