Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Criminosos invadem apartamento e executam adolescente em Teresina

João Augusto Costa Silva foi atingido com pelo menos quatro disparos de arma de fogo e não resistiu.

Criminosos armados invadiram um apartamento na noite desse domingo (03), por volta de 22h, e executaram um adolescente de 16 anos, identificado como João Augusto Costa Silva, no conjunto Torquato Neto, zona sul de Teresina.

Conforme informações repassadas pelo 17º Batalhão da Polícia Militar, a irmã de João Augusto relatou que dois indivíduos invadiram o apartamento deles, localizado no condomínio Jorge Amado, e efetuaram vários disparos de arma de fogo contra a vítima.

João Augusto Costa Silva foi atingido com pelo menos quatro disparos de arma de fogo na região da cabeça e não resistiu aos ferimentos, indo a óbito no local do crime. Ainda não há informações sobre o paradeiro dos executores e nem sobre a motivação do crime.

A Polícia Militar isolou o local até a chegada da perícia e do Instituto de Medicina Legal (IML), que fez a remoção do corpo da vítima. O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.