Fechar
GP1

Luís Correia - Piauí

Eletricista da Equatorial Piauí é morto a tiros ao fazer manutenção em poste

Walber foi atingido com disparos de arma de fogo na região do rosto e não resistiu aos ferimentos.

Um eletricista da Equatorial Piauí identificado como Walber Castro foi executado com disparos de arma de fogo na noite desse domingo (02), enquanto trabalhava na manutenção de um poste na cidade de Luís Correia, litoral do Piauí.

Testemunhas relataram à polícia que Walber estava em cima de um poste, realizando um trabalho de manutenção, quando foi surpreendido por uma pessoa ainda não identificada, que efetuou vários disparos de arma de fogo contra a vítima.

Foto: Reprodução/WhatsAppWalber Castro
Walber Castro

Walber foi atingido com disparos de arma de fogo na região do rosto e não resistiu aos ferimentos. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada e constatou o óbito da vítima. Ainda não há informações sobre o paradeiro do acusado e nem sobre a motivação.

A Polícia Militar isolou o local do crime até a chegada da perícia e do Instituto de Medicina Legal (IML), que fez a remoção do corpo da vítima. A Polícia Civil vai investigar o caso.

Por meio de nota, a Equatorial Piauí lamentou a morte do colaborador e manifestou solidariedade aos familiares e amigos da vítima. "A Distribuidora lamenta o ocorrido e manifesta profundo sentimento de pesar e solidariedade à família da vítima", diz trecho da nota.

Confira a nota da Equatorial Piauí na íntegra:

Nota de Esclarecimento

A Equatorial Energia Piauí informa que tomou conhecimento da fatalidade que ocorreu na noite deste domingo (03), com o assassinato de um colaborador de uma empresa parceira, enquanto realizava um serviço de manutenção no município de Luís Correia, região Norte do Piauí. A Distribuidora lamenta o ocorrido e manifesta profundo sentimento de pesar e solidariedade à família da vítima.

A empresa destaca que, juntamente com a empresa parceira, irá prestar todo o apoio necessário à investigação do caso pelas autoridades competentes.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.