Fechar
GP1

União - Piauí

Mulher é morta com golpes de faca em União; suspeito é o companheiro

O crime aconteceu por volta das 16h40 deste domingo, no Conjunto Mano Veras, em União.

Uma jovem de 27 anos, identificada como Flaviana de Abreu Silva, foi assassinada com golpes de faca na noite deste domingo (03), no Conjunto Mano Veras, na cidade de União. O suspeito de cometer o crime é o companheiro da vítima.

Conforme informações da Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 16h40. Os policiais foram acionados por populares, através de uma ligação. O companheiro da vítima, identificado como Lucas, é o principal suspeito de cometer o crime. Não foi possível precisar com exatidão com quantos golpes de faca Flaviana foi morta.

Foto: Reprodução/WhatsAppViatura da PM no local do crime
Viatura da PM no local do crime

Ao chegarem no local, os policiais acionaram uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), para realização dos procedimentos médicos cabíveis. A vítima, no entanto, já estava morta.

Foto: Reprodução/WhatsAppFlaviana de Abreu Silva
Flaviana de Abreu Silva

Diante disso, a perícia realizou o trabalho necessário e o Instituto de Medicina Legal (IML) fez a remoção do corpo. O suspeito já havia se evadido do local do crime e a polícia segue em diligências a fim de localizá-lo.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.