Fechar
GP1

União - Piauí

PM prende acusado de matar companheira a facadas em União

O acusado estava embarcando para Teresina quando foi interceptado pelos policiais militares.

Um indivíduo identificado como F.L.P foi preso no final da manhã desta segunda-feira (04), acusado de matar a companheira, identificada como Flaviana de Abreu Silva, 27 anos, com golpes de faca na cidade de União.

Conforme informações repassadas pela 2ª Companhia do 16º Batalhão da Polícia Militar, o acusado estava embarcando para Teresina, mas acabou sendo interceptado e capturado pelos policiais. A faca utilizada no crime foi apreendida.

Foto: Reprodução/WhatsAppFlaviana de Abreu Silva
Flaviana de Abreu Silva

O acusado foi autuado em flagrante e encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina, para realização dos procedimentos cabíveis ao caso.

O crime

Uma jovem de 27 anos, identificada como Flaviana de Abreu Silva, foi assassinada com golpes de faca na noite desse domingo (03), no Conjunto Mano Veras, na cidade de União. O suspeito de cometer o crime é o companheiro da vítima.

Conforme informações da Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 16h40. Os policiais foram acionados por populares, através de uma ligação. Ao chegarem no local, os policiais acionaram uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), para realização dos procedimentos médicos cabíveis. A vítima, no entanto, já estava morta.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.