Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Fluminense-PI se reapresenta de olho no confronto com o Moto Club

O clube vem de três empates consecutivos na Série D e pode ser líder se vencer o Moto Club, no domingo.

O Fluminense-PI se reapresentou nesta terça-feira (17), no campo do Tatazão, zona Sul de Teresina, de olho no confronto do fim de semana. O Tricolor terá um novo e muito importante compromisso no fim de semana: vencer o Moto Club e assumir o topo da tabela do grupo da Série D.

A atividade de hoje foi leve e os jogadores fizeram um treino físico, o Vaqueiro, porém, permanece com duas ausências, a do volante Pio e do meia Elivélton, que se machucou no confronto contra a Tuna Luso. Pio tem uma lesão no reto femoral e Elivélton, com um problema no joelho. Eles serão reavaliados na próxima semana e a expectativa na comissão que o retornem ao elenco.

Foto: Renato Rodrigues/GP1 EsporteFluminense-PI se reapresentou nesta terça-feira (17)
Fluminense-PI se reapresentou nesta terça-feira (17)

Atualmente vice-líder de seu grupo, o Fluminense vem de três empates seguidos, dois deles fora de casa, contra Castanhal e Tuna Luso. O novo empate contra o 4 de Julho, no último domingo, deixou a equipe atrás do Moto Club pelo número de vitórias, uma a mais para os rubro-negros maranhenses.

Moto Club e Fluminense se enfrentam no domingo (22), às 17h. O palco do confronto pela liderança será o estádio Nhozinho Santos, em São Luís.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.