Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Após dois meses e poucas atuações, Bruno Leite deixa o Altos

Lateral contratado para atuar na Série C do Brasileirão, Bruno jogou apenas duas vezes pelo Altos.

Bruno Leite não é mais jogador do Altos. Após dois meses e duas partida disputadas, o lateral-direito teve sua rescisão publicada no Boletim de Informações Diárias (BID) da CBF. O atleta de 30 anos teve seu contrato rescindido.

O lateral chegou à Teresina e foi anunciado no dia 1º de abril, após a contusão de Júlio Ferrari, quando Carlos Rabelo ainda era treinador do Jacaré. Após disputar o campeonato paranaense, Bruno veio com a missão de ajudar o grupo Alviverde na Série C do Campeonato Brasileiro.

Foto: Reprodução/BIDBruno Leite não é mais atleta do Altos
Bruno Leite não é mais atleta do Altos

A estreia do jogador de 30 anos foi contra o Botafogo-SP, na primeira rodada da Série C. No Lindolfo Monteiro, o atleta atuou durante os 90’ na derrota para o tricolor de Ribeirão Preto. Após esse confronto, o jogador adoeceu e não foi mais relacionado. Até sua presença nos treinos era difícil. Com Ferrari recuperado, o lateral voltou a jogar somente no 2º tempo da partida contra o Flamengo, em Teresina, no dia 1 de maio, já na 2ª etapa.

Com Bruno, o Altos tinha quatro laterais-direitos em seu plantel, a saber: Júlio Ferrari, João Carlos e o mais recente contratado, na rápida era Francisco Diá, Polegar.

O Altos viajou na madurgada desta sexta-feira (20), para São Paulo. No estádio Campos Maia, o Jacaré tem um novo compromisso, dessa vez contra o Mirassol. No domingo (22), a bola rola às 11h.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.