Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Sine oferta 99 novas oportunidades de emprego nesta quinta-feira

Dentre as vagas estão sendo ofertadas pelo Sine, 54 vagas são exclusivas para Pessoas com Deficiências.

O Sistema Nacional de Empregos (Sine), disponibilizou uma lista que conta com novas 99 vagas para oportunidades de emprego em Teresina, para esta quinta-feira (26). Dentre as vagas ofertadas, 54 são exclusivamente para pessoas com deficiências.

Confira aqui a relação de vagas.

Conforme a lista divulgada pelo Sine, para as pessoas com deficiências as vagas ofertadas são para os cargos de carpinteiro, recepcionista assistente, servente de obras, técnico em segurança no trabalho, eletricista, caixa de loja, pedreiro e mais.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Sine em Teresina Piauí
Sine em Teresina Piauí

Já para ampla concorrência, que são as 45 vagas restantes, são para os cargos de mecânico, soldador, gerente de restaurante, carpinteiro, borracheiro, eletrônico de manutenção, técnico mecânico, mestre de obras e outras.

Os interessados em alguma das vagas precisa fazer o cadastro em um dos postos de atendimento do Sine-PI em Teresina, que estão localizados no centro, Dirceu e Espaço Cidadania do Shopping Rio Poty.

Logo depois deve-se fazer um registro no banco de dados para, assim, poder pegar uma carta de encaminhamento para a vaga disponível. O horário de atendimento do Sine é de 8h às 13h, através de agendamento diretamente pelo site: www.sine.pi.gov.br.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.