Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Mulher encontrada morta e amordaçada na Nova Teresina é identificada

De acordo com o IML, após o corpo da vítima ser encontrado, o irmão dela realizou o reconhecimento.

O Instituto de Medicina Legal de Teresina (IML) identificou o corpo da mulher que foi encontrada morta e amordaçada na tarde desta sexta-feira (27) em um matagal, no bairro Nova Teresina, na zona leste de Teresina. A vítima trata-se de Marina Sandreane da Silva, de 42 anos. Em seu corpo, a perícia inicial apontou diversas perfurações nas costas e uma marca no pescoço, que indica tentativa de decapitação.

De acordo com o Instituto de Medicinal Legal, logo após o corpo da vítima ser encontrado, o irmão dela compareceu para realizar o reconhecimento. Logo depois, os familiares retiram o corpo de Marina Sandreane para a realização do velório e sepultamento.

Foto: Reprodução/WhatsAppMarina Sandreane da Silva
Marina Sandreane da Silva

Entenda o caso

O corpo de Marina, foi encontrado na tarde desta sexta-feira (27) em um matagal, próximo a subestação da Equatorial Piauí, no bairro Nova Teresina, na zona leste de Teresina. O caso está sob investigação do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).

Em entrevista à imprensa, a perita Rosimeire Xavier afirmou que a perícia será finalizada na sede do Instituto de Medicina Legal de Teresina (IML), isso porque no local onde o corpo foi encontrado não há iluminação.

“Nas costas dela foram múltiplas lesões e teve uma tentativa de decapitação. Coletamos vestígios e vamos depurar, analisar e verificar a questão do DNA. Vamos finalizar a perícia no Instituto de Medicina Legal porque aqui encontramos muitas dificuldades, devido às condições, principalmente a ausência de luz”, explicou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.