Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Antônio José Lira toma posse como vereador de Teresina

O suplente assume o posto deixado por Renato Berger, que agora comanda a Secretaria de Esportes.

O suplente de vereador Antônio José Lira (Republicanos) foi empossado na tarde desta quinta-feira (05) para assumir uma cadeira na Câmara Municipal de Teresina. A posse foi realizada pelo presidente da Casa, vereador Jeová Alencar (Republicanos).

Antônio José Lira, que já havia sido vereador da Capital, assume o posto deixado por Renato Berger (PSD), que agora comanda a Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (Semel). Na linha de sucessão vinha Eduardo Draga Alana, Cida Santiago e Júnior Macêdo. Draga Alana não assumiu a vaga por estar em um cargo no Executivo (Semjuv). Já Cida Santiago e Júnior Ribeiro pretendem disputar as eleições, por isso também não ocuparam o posto. Assim, o quinto suplente que poderia assumir era Antônio José Lira.

Foto: Divulgação/AscomAntônio José Lira retorna à Câmara Municipal
Antônio José Lira retorna à Câmara Municipal

Em entrevista à imprensa, Jeová Alencar garantiu que a posse de Antônio José Lira aconteceu em total acordo entre os suplentes. “Está tudo acertado, tudo encaminhado. Cida e o Júnior Macêdo estão em outro projeto. Com isso, o Antônio José Lira assume”, explicou.

Mais reforços para o Republicanos

Com as últimas movimentações, o Republicanos vai aumentar sua bancada no parlamento municipal. Além de Jeová, Lira e Levino de Jesus, o suplente Zé Filho também deve retornar à Câmara de Teresina com a ida do vereador Luís André para a Secretaria de Meio Ambiente e Recursos Hídricos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.