Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem é assassinado a tiros no Parque Universitário em Teresina

O caso foi registrado por volta de meio-dia desta quinta-feira (05), na zona leste da Capital.

Davi Fernandes/GP1 1 / 5 Viatura do 5º BPM no local Viatura do 5º BPM no local
Davi Fernandes/GP1 2 / 5 Casa onde a vítima estava sentada quando foi abordada pelos suspeitos Casa onde a vítima estava sentada quando foi abordada pelos suspeitos
Davi Fernandes/GP1 3 / 5 Local onde o corpo foi encontrado Local onde o corpo foi encontrado
Davi Fernandes/GP1 4 / 5 Populares no local do homicídio Populares no local do homicídio
Davi Fernandes/GP1 5 / 5 Policiais do 5º BPM isolaram o local do homicídio Policiais do 5º BPM isolaram o local do homicídio

Um homem identificado como Gleyson da Conceição de Carvalho, de 23 anos, foi assassinado com disparos de arma de fogo, próximo a horta do Parque Universitário, zona leste de Teresina. O caso foi registrado pelo COPOM (Central de Operações Policiais Militares), por volta de meio-dia desta quinta-feira (05).

De acordo com o tenente Lopes, do 5º Batalhão da Polícia Militar, uma guarnição do 5º BPM foi acionada e ao chegar ao local se deparou com a vítima morta, próxima a horta. A área foi isolada pela Polícia Militar, que informou ainda que o homicídio teria ocorrido devido a uma disputa por terreno. Desse modo, dois homens abordaram Gleison e, em seguida, ele correu em direção a horta, mas foi alcançado e alvejado com os disparos.

"Ele [Gleyson] era envolvido no mundo crime, estava ali sentado próximo a uma casinha, quando de repente surgiram esses dois elementos em uma moto e, imediatamente, efetuaram vários disparos contra ele, que correu para dentro da horta, mas não resistiu aos ferimentos e caiu aqui próximo a essa cerca. Ele é ex-presidiário, conhecido como "Macaco Louco", e tem vários antecedentes criminais", disse o Sargento Lopes, do 5º BPM.

Equipes do Departamento de Polícia Técnico-Científica foram acionadas, juntamente com o Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa – DHPP – para iniciar os levantamentos sobre a morte de Gleison de Carvalho.

Segundo caso

Logo cedo, por volta de 5h da manhã desta quinta-feira, outra pessoa foi assassinada em Teresina. Neste caso, um morador de rua foi assassinado com golpes de faca em frente a Igreja da Vila Operária, zona norte de Teresina. Até o momento, não há suspeitos do crime.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.