Fechar
GP1

São Miguel do Tapuio - Piauí

Acidente de moto deixa homem morto na cidade de São Miguel do Tapuio

Francisco estava em uma motocicleta quando tentou desviar de um animal e sofreu o acidente.

Um motociclista identificado como Francisco das Chagas morreu, na noite desse sábado (18), ao tentar desviar de um animal e sofrer um acidente no povoado Coqueiro, zona rural do município de São Miguel do Tapuio.

Conforme informações repassadas ao GP1, pela Polícia Militar, o acidente aconteceu por volta das 21h de sábado. O motociclista, que era funcionário da empresa de ônibus Transfurtado, estava voltando de uma vaquejada que aconteceu no município.

As informações dão conta ainda de que ele estava sozinho na motocicleta, quando se deslocava para zona urbana de São Miguel do Tapuio. Durante o trajeto, Francisco tentou evitar um acidente desviando de um animal que estava na pista, mas acabou perdendo o controle do veículo.

Neste momento, populares que estavam no local, socorreram o motociclista e o conduziram, dentro de um carro, até o hospital da cidade. Ao chegar lá, no entanto, ele já não apresentava sinais de vida.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.