Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Show de Whindersson Nunes reúne 15 mil pessoas em Teresina

O humorista e youtuber fez uma comparação de seu primeiro público em Teresina, que foi de 38 pessoas.

O humorista e youtuber piauiense Whindersson Nunes esteve em Teresina, neste sábado (18), para um show da sua turnê de despedida intitulada “Isso não é um culto”, e reuniu um público de 15 mil pessoas. O evento aconteceu no estádio Albertão, na zona sul da Capital.

Já na manhã deste domingo (19), Whindersson Nunes usou as redes sociais para agradecer os fãs pela presença no show. Na postagem, ele relembrou que em seu primeiro show na Capital ele contou a presença de 38 pessoas, e agora 15 mil foram assisti-lo.

Foto: Reprodução/TwitterWhindersson Nunes durante show em Teresina
Show reuniu 15 mil pessoas

Ainda no post de agradecimento, o humorista e youtuber revelou estar emocionado com o acontecimento. Ele relatou que muitas coisas aconteceram durante o processo, e brincou dizendo que o plano era “voltar a Teresina como o Michael Jackson”.

“É muita emoção na vida do cara man, muita coisa eu passei de lá pra cá, mas os de fé sabem que meu plano era voltar que nem o Michael Jackson, aqui estamos nós, nada mudou, obrigado TERESINA!! Joguei fácil, joguei em casa”, publicou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.