Fechar
GP1

José de Freitas - Piauí

Acusado de cometer 30 homicídios é preso em José de Freitas

Segundo a Polícia Militar do Piauí, conta o acusado existiam 21 mandados de prisão em aberto.

Um homem identificado com Raimundo Pio, acusado de 30 homicídios e com 21 mandados de prisão em aberto, foi preso na tarde desta quarta-feira (22) pela Polícia Militar na cidade José de Freitas, região metropolitana de Teresina.

Em entrevista à imprensa, o capitão Oziel, do 5º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, contou que o serviço de Inteligência da PM já vinha monitorando o indivíduo que estava comercializando drogas em uma boca de fumo na cidade.

Foto: Fábio Wellington/GP1Matéria apreendido pela PM
Matéria apreendido pela PM

“Ele é acusado de 30 homicídios e contra ele existia 21 mandados de prisão em aberto, mas hoje ele foi preso. Capturamos em uma boca de fumo, onde eram comercializados entorpecentes. No local, apreendemos uma arma, drogas, cigarro, celulares, roupas e objetos que acreditamos serem produtos de roubo”, detalhou o capitão Oziel.

Ainda de acordo com a PM, na mesma ocasião, outros três homens também foram presos acusados de pertencerem a uma quadrilha que era chefiada por Raimundo Pio. Após as prisões, os indivíduos foram encaminhados à Central de Flagrantes de Teresina, para os procedimentos necessários ao caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.