Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem baleado em bar na cidade de Timon morre no HUT

O outro homem que foi baleado continua internado no HUT e não corre risco de morte.

Um dos homens baleados em uma lanchonete em Timon, na manhã desta quarta-feira (22), morreu no Hospital de Urgência de Teresina (HUT) no final desta tarde. Ele foi identificado como Francisco Reginaldo Monteiro Cardoso Júnior.

O óbito foi confirmado ao GP1 pelo tenente-coronel Sousa, comandante do 11º Batalhão da Polícia Militar do Maranhão, que atendeu a ocorrência da dupla tentativa de homicídio. O outro homem baleado segue internado no HUT e não corre risco de morte.

Francisco Reginaldo estava na companhia de um tio, cujo nome não foi revelado, quando dois homens armados chegaram em um carro e efetuaram vários disparos de arma de fogo contra eles. Ainda não se sabe o que teria motivado o crime.

Foto: Lucas Dias/GP1Bandidos trocaram tiros com a polícia
Bandidos trocaram tiros com a polícia

Os criminosos fugiram para Teresina e, ao chegarem na Ponte da Amizade, abandonaram o veículo e fugiram a pé. Eles foram capturados nas proximidades da Prefeitura de Teresina, e chegaram a trocar tiros com os policiais antes de serem contidos.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.