Fechar
GP1

Oeiras - Piauí

Acusado de matar empresário com 13 facadas em SP é preso em Oeiras

Conforme a Polícia Civil, o acusado estava residindo no bairro Canela, em Oeiras, há cerca de um mês.

Um homem identificado como Igor da Silva, acusado de assassinar um empresário com 13 facadas em São Paulo, foi preso nesta quarta-feira (29) por equipes da Polícia Civil e Polícia Militar, no município de Oeiras.

De acordo com a Delegacia Regional da Polícia Civil de Oeiras, a equipe de inteligência recebeu informações da 1ª Delegacia de Repressão a Homicídios (DHPP) da Polícia Civil de São Paulo, dando conta que Igor da Silva estava em Oeiras e que contra ele havia mandado de prisão em aberto da Comarca de Barra Funda-SP.

Conforme a Polícia Civil, o acusado estava residindo no Bairro Canela há cerca de um mês. Com apoio da Força Tática do 14º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, o mandado de prisão preventiva contra o suspeito foi cumprido.

Após ser preso, Igor da Silva confessou ter matado a vítima por desavenças em uma negociação de um imóvel. A vítima tratava-se do proprietário de um Bar na zona Sul de São Paulo, onde, na ocasião, sofreu 13 facadas.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.