Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Fluminense-PI vence Parnahyba na primeira rodada do Sub-20

O zagueiro Gabriel Biloca marcou os dois gols da vitória da base do Vaqueiro na estreia contra o azulino.

Fluminense-PI e Parnahyba abriram o Campeonato Piauiense sub-20, nesta quarta-feira (29). No estádio Albertão, o Vaqueiro se manteve superior durante toda a partida e venceu o Tubarão por 2 a 0, com gols de Gabriel Biloca.

A equipe comandada por Totonho tomou a iniciativa desde o começo do jogo e abriu o placar ainda no primeiro tempo, após o zagueiro Biloca subir sozinho para cabecear. O Parnahyba tentou buscar o placar, porém o grande número de faltas e a boa defesa do Vaqueiro impediram o avanço azulino.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Albertão recebeu o jogo neste domingo
Albertão

Durante a segunda etapa, ainda com amplo domínio Tricolor, Gabriel Biloca ampliou o placar, dessa vez em uma cobrança de pênalti. O zagueiro, que é capitão da equipe, abre a corrida pela artilharia da competição. O Tubarão ainda viu seu técnico, Gilmar Bahia, que foi capitão do Parnahyba durante o Piauiense, ser expulso.

O estadual é o caminho para o acesso das equipes a Copa São Paulo de futebol Júnior 2023. No Piauí, campeão e vice garantem a vaga, que na temporada passada foi ocupada por River e pelo próprio Fluminense-PI.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.