Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Joãozinho Félix cresce e chega a 81% de aprovação em Campo Maior

Os dados foram colhidos entre os dias 25 e 26 de junho onde foram entrevistados 400 pessoas.

Em nova pesquisa realizada no município de Campo Maior, o Instituto Credibilidade divulgou na manhã desta quarta-feira (29) os números que avaliam de forma positiva a gestão do prefeito Joãozinho Félix (MDB). Os dados foram colhidos entre os dias 25 e 26 de junho onde foram entrevistados 400 pessoas, tanto na zona urbana como rural de Campo Maior.

O gestor de Campo Maior, em relação a dezembro de 2021, cresceu de 63% para 81,5% quando se foi perguntando aos campomaiorenses se aprovam ou não a administração de Joãozinho Félix.

Foto: Divulgação/AscomJoãozinho Félix cresce e chega a 81% de aprovação em Campo Maior
Joãozinho Félix cresce e chega a 81% de aprovação em Campo Maior

O instituto também avaliou o desempenho da atual governadora do Piauí. Na opinião dos campomaiorenses Regina Sousa (PT) é desaprovada para mais de 56,75% da população. Diferente do desempenho de Joãozinho Félix, apenas 22,5% aprovam a maneira de Regina Sousa governar o Piauí.

No levantamento, o Credibilidade também avaliou o desempenho dos candidatos a governo, senado e deputado estadual. O “De Olho” teve acesso aos números e irá divulgar durante toda essa quarta-feira (29) a avaliação feita em Campo Maior.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.