Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Bandidos encapuzados invadem casa de shows e matam jovens em Teresina

O crime foi registrado na noite desse domingo (05), por volta de 23h, na zona norte de Teresina.

Dois jovens identificados como Wanderson Silva Torres, 27 anos, e Francisco Wellington dos Santos Lima, 25 anos, foram executados a tiros na noite desse domingo (05), por volta de 23h, em uma casa de shows localizada na Rua Sapucaia, no bairro Poti Velho, zona norte de Teresina.

Conforme informações repassadas por testemunhas ao Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), chegaram três indivíduos armados e encapuzados na casa de shows, sendo dois homens e uma mulher. Eles efetuaram vários disparos de arma de fogo para cima, com o intuito de dispersar a multidão, e após localizar os dois alvos, os executaram.

Foto: Reprodução/WhatsAppWandersson e Francisco Wellington
Wandersson e Francisco Wellington

Wanderson e Francisco Wellington foram atingidos com vários disparos de arma de fogo por todo o corpo. Eles não resistiram aos ferimentos e morreram ainda no local do crime.

O GP1 apurou que Francisco Wellington tinha passagens pela polícia pelo crime de roubo. Ainda não há informações sobre a motivação do duplo homicídio e nem sobre a localização dos criminosos.

A Polícia Militar isolou o local até a chegada da perícia e do Instituto de Medicina Legal (IML), que fez a remoção dos corpos da vítima. O DHPP vai investigar o caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.