Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Câmera flagra momento em que homem é morto na Vila Confiança; veja vídeo

Wanderson Alves foi morto com dois disparos de arma de fogo em um terreno baldio no último sábado (04)

O GP1 teve acesso a imagens de câmeras de segurança que flagraram o exato momento em que dois criminosos executam Wanderson Alves de Carvalho Guimarães, vulgo Magrão, de 36 anos. O indivíduo foi morto com dois disparos de arma de fogo em um terreno baldio no início da manhã do último sábado (04), na Vila Confiança, na zona sul de Teresina.

É possível ver nas imagens, que o homem e os dois executores estavam dentro de um terreno baldio, e que o alvo chega a entrar em luta corporal com um dos assassinos, mas fica caído no chão, momento em que é alvejado com um tiro.

O GP1 teve acesso a imagens de câmeras de segurança que flagraram o exato momento em que dois criminosos executam Wanderson Alves de Carvalho Guimarães, vulgo Magrão, de 36 anos. O indivíduo foi morto com dois disparos de arma de fogo em um terreno baldio no início da manhã do último sábado (04), na Vila Confiança, na zona sul de Teresina. Polícia Civil do Estado do Piauí #PortalGP1 #GP1 #Teresina

Posted by GP1 - O 1º Grande Portal de Notícias do Piauí on Monday, June 6, 2022

Na sequência, os atiradores parecem se afastando do local, mas um deles pega a arma do comparsa, volta para onde estava o Wanderson Alves e efetua mais disparos contra ele. Os criminosos que aparentemente estão drogados fogem do local em um carro modelo Classic, de cor branca, enquanto o alvo ficou agonizando até morrer.

Wanderson Alves era acusado de matar um vigilante e um traficante em Teresina

O diretor do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), delegado Francisco Costa, o Barêtta, revelou em entrevista à imprensa na manhã desta segunda-feira (06), que Wanderson Alves de Carvalho Guimarães, vulgo Magrão, de 36 anos, que foi executado a tiros em um terreno baldio no início da manhã do último sábado (04), na Vila Confiança, foi o responsável pelo assassinato do traficante Samarone Abreu Rocha, morto a tiros no dia 04 de abril de 2022, na Vila Jerusalém.

Foto: Alef Leão/GP1Barêtta
Barêtta

Segundo o delegado Barêtta, além do assassinato de Samarone, Wanderson Alves também já havia cometido um latrocínio contra um vigilante em Teresina. “Ele respondia a um processo criminal por roubo seguido de morte, onde ele subtraiu e matou um vigilante para roubar a arma e também participou ativamente da morte daquele traficante Samarone próximo ao Albertão. Além disso, as pessoas da vizinhança informaram que ele era autor de vários roubos, assaltos e arrombamentos nas residências da região”, revelou o diretor do DHPP.

Morte de Samarone

Samarone Abreu Rocha foi executado com vários disparos de arma de fogo, na tarde do dia 04 de abril de 2022, por volta de 17h, dentro de um bar localizado na Rua 05, na Vila Jerusalém, zona sul de Teresina.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Polícia Civil realizou levantamentos iniciais do caso
Polícia Civil realizou levantamentos iniciais do caso

O GP1 apurou que ele estava em um bar, ao lado da residência de sua mãe, quando três criminosos em um veículo de modelo Gol chegaram no local, abordaram Samarone e logo em seguida efetuaram diversos disparos de arma de fogo contra ele.

Samarone já respondia pelo crime de tráfico de drogas, já tendo sido preso pelo Grupo de Apoio Operacional (GAO) e pela Força Tarefa da Secretaria de Segurança.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.