Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Ciro Nogueira diz não ter dúvidas de que Jeová apoiará Sílvio Mendes

Presidente da Câmara declarou apoio a Joel Rodrigues, mas ainda não definiu quem apoiará para o Governo.

Desde que o vereador Jeová Alencar (Republicanos) anunciou apoio a pré-candidatura de Joel Rodrigues (Republicanos) ao Senado, tem se questionado nos bastidores da política se ele vai apoiar Sílvio Mendes (União Brasil) na disputa pelo Palácio de Karnak. Na avaliação do ministro Ciro Nogueira, contudo, a adesão total do presidente da Câmara ao projeto oposicionista já é dada como certa. Em entrevista à imprensa nesta segunda-feira (06), Ciro disse estar confiante que a decisão de Jeová será favorável ao seu grupo.

De acordo com Ciro, Jeová Alencar estaria aguardando o aval do prefeito Dr. Pessoa para então definir seu apoio. Caso o grupo de Dr. Pessoa não lance pré-candidato ao Governo, o natural, segundo o ministro, é que o presidente da Câmara apoie Sílvio Mendes.

Foto: Lucas Dias/GP1Ministro Ciro Nogueira
Ministro Ciro Nogueira

“Jeová me disse que está aguardando a posição do Dr. Pessoa, se o Dr. Pessoa não tiver candidato a governador, acho que o natural é contarmos com o Jeová apoiando Sílvio Mendes. O Jeová deixou bem claro que o apoio dele hoje é para o Joel, mas eu não tenho dúvidas que ele no futuro vai nos apoiar”, declarou Ciro.

Apoio a Joel Rodrigues

No último dia 30 de maio o ministro Ciro Nogueira anunciou o apoio de Jeová Alencar a Joel Rodrigues. A adesão teve certa repercussão, gerando inclusive um mal-estar entre o vereador e o vice-prefeito de Teresina, Robert Rios, que na ocasião disse não ter sido comunicado da decisão com antecedência e deixou bem claro que não iria seguir o mesmo caminho.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.