Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Conheça Hércules, piauiense que está se destacando no Fortaleza

O jogador tem 21 anos e é natural de Jaicós, interior do Piauí, e vem mostrando um grande potencial.

Hércules foi um dos autores do gol do Fortaleza na vitória por 2 a 1 perante o Flamengo no último domingo (05), pela Série A. O tento do jogador cravou o triunfo do Leão, marcando a primeira vitória da equipe no Brasileirão desta temporada.

O jogador tem 21 anos e é natural de Jaicós, interior do Piauí, e vem se destacando por se mostrar um jogador eficiente tanto na defesa quanto no ataque. Além do gol contra o Rubro Negro Carioca, o atleta também marcou o gol que impulsionou a classificação para o mata-mata da Libertadores. O Leão venceu o Alianza Lima por 2 a 1.

A post shared by Hércules Santos (@hercules_68)

Além de se mostrar um bom elemento surpresa no ataque, o jogador também se posta bem defensivamente. O jogador é um ótimo ladrão de bolas, já que é líder em desarmes na Copa Libertadores, além disso, Hércules também é o melhor jogador no 1 contra 1 do Leão, totalizando aproximadamente 70% de efetividade.

Como profissional, o atleta já atuou no Tiradentes-CE, Atlético Cearense e Crato, passando na base também do EC São Bernardo. O piauiense chegou no Fortaleza em 2021, inicialmente para jogar no sub-23 na equipe, mas após mostrar seu potencial o Leão tratou de promover o atleta ao profissional.

O jogador já soma 24 jogos pelo Fortaleza, sendo titular em 11 deles, e foi emprestado para o Leão após se destacar no Campeonato Cearense. O Leão tratou de contratar o jogador por definitivo após ver o talento do garoto, gastando R$ 250 mil para ter 50% dos direitos do jogador. Hércules tem contrato até 2024.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.