Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Motociclista de 39 anos morre em acidente na ponte Anselmo Dias

O acidente foi registrado na manhã desta segunda-feira (06), por volta de 7h, na zona sudeste da Capital.

Alef Leão/GP1 1 / 10 Motocicleta da vítima Motocicleta da vítima
Alef Leão/GP1 2 / 10 Motocista morre na Ponte Anselmo Dias na zona Sudeste de Teresina Motocista morre na Ponte Anselmo Dias na zona Sudeste de Teresina
Alef Leão/GP1 3 / 10 Sapato da vítima Sapato da vítima
Alef Leão/GP1 4 / 10 O acidente aconteceu na ponte Anselmo Dias O acidente aconteceu na ponte Anselmo Dias
Alef Leão/GP1 5 / 10 Motociclista de 39 anos morre em acidente na ponte Anselmo Dias Motociclista de 39 anos morre em acidente na ponte Anselmo Dias
Alef Leão/GP1 6 / 10 Strans está no local Strans está no local
Alef Leão/GP1 7 / 10 Socorrista do SAMU Socorrista do SAMU
Alef Leão/GP1 8 / 10 Socorrista Ana Tecla Socorrista Ana Tecla
Alef Leão/GP1 9 / 10 Motocicleta da vítima Motocicleta da vítima
Alef Leão/GP1 10 / 10 SAMU esteve no local SAMU esteve no local

Um motociclista identificado como Manoel de Melo Moura, 39 anos, morreu após colidir em uma mureta nas primeiras horas da manhã desta segunda-feira (06), por volta de 7h, na descida da ponte Anselmo Dias, na Avenida José Francisco de Almeida Neto, zona sudeste de Teresina.

Conforme informações repassadas pela socorrista do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), Ana Tecla Correia Lima, a suspeita é que a vítima, que pilotava uma Honda Bros de cor preta, tenha perdido o controle do veículo.

“Mais uma morte violenta no trânsito. Pelo trauma avaliado pelo SAMU, o mais provável é que ele tenha perdido o controle da motocicleta por excesso de velocidade, colidiu em um parapeito e veio ao solo. Foi um trauma cranioencefálico fatal”, informou a médica.

O motociclista teve morte imediata. A perícia técnico-científica foi acionada e vai apurar as causas do acidente. O Instituto de Medicina Legal (IML) também foi acionado para fazer a remoção do corpo da vítima.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.