Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Oposição ao PT está bem organizada pela 1ª vez, diz Joel Rodrigues

Segundo Joel, esse cenário era diferente em anos anteriores, onde não existia um grupo consolidado.

O pré-candidato ao Senado, o ex-prefeito de Floriano, Joel Rodrigues (Progressistas), afirmou nesta segunda-feira (06), que pela primeira vez a oposição contra o PT, no Piauí, está bem estruturada, contando com a adesão de muitos prefeitos.

De acordo com Joel, esse cenário era diferente em anos anteriores, onde não existia um grupo consolidado, que buscava alternativas diferentes do grupo governista. “Se nós fizermos uma avaliação de como era o grupo de oposição há quatro anos, quando só se tinha meia dúzia de prefeitos, por exemplo, não tinha nem como o candidato de oposição chegar longe”, destacou o ex-prefeito.

Foto: Lucas Dias/GP1Joel Rodrigues
Joel Rodrigues

Ainda conforme o ex-prefeito de Floriano, atualmente, a oposição conta com um grupo de 116 prefeitos e além disso, também conta com outras lideranças nos municípios.

“E hoje, esse time, que saiu ali de meia dúzia, tem aí um número confirmado de 116 prefeitos, mas além dos prefeitos, está presente em todos os municípios, outras lideranças. Então, é um time que está muito bem organizado em todas as cidades do estado do Piauí”, finalizou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.