Fechar
GP1

Pedro II - Piauí

Traficante tenta matar clientes com golpes de facão em Pedro II

Segundo o delegado André Moreno, a motivação seria o fato de que as vítimas estavam devendo o traficante.

Um acusado de tráfico de drogas, identificado pelas iniciais L.A.L., de 59 anos foi preso, na tarde desta segunda-feira (06), acusado de tentativa de duplo homicídio no município de Pedro II, região Norte do Piauí.

Em entrevista ao GP1, o delegado André Moreno, da Polícia Civil do Piauí, contou que o acusado tentou matar dois homens com golpes de facão na manhã desta segunda-feira na Vila Operária e na Vila Kolping. Segundo as vítimas, a motivação seria dívidas com o traficante.

“O indivíduo atentou contra a vida de dois homens aparentemente usuários de drogas. As vítimas estavam devendo a ele uma certa quantia em dinheiro relativo à compra de drogas. Contra um deles ele arremessou o facão na altura do pescoço, mas o facão bateu com o cabo no pescoço do rapaz. Já contra o outro homem e tentou perfurar ele na região do peito, mas a vítima conseguiu se esquivar e fugiu”, detalhou o delegado.

Ainda de acordo com o delegado, os policiais foram até a casa do suspeito e encontraram três crianças abandonadas, que mostraram aos agentes onde as drogas estavam escondidas. “Nossos policiais foram à casa do suspeito e encontraram três crianças abandonadas. Lá nossos agentes localizaram drogas e uma arma de fogo. Autuamos ele por três crimes, tentativa de duplo homicídio, tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo”, finalizou o delegado.

O indivíduo foi preso e conduzido à Delegacia de Pedro II, para a realização dos procedimentos necessários ao caso. Ele vai passar por audiência de custódia e ficará à disposição da Justiça.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.