Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Bandido usa facão para roubar ciclista no Marquês; veja vídeo

O caso ocorreu na noite dessa segunda no cruzamento entre as ruas Magalhães Filho e Jônatas Batista.

Câmeras de segurança flagraram o momento em que um ciclista teve sua bicicleta roubada na noite dessa segunda-feira (06) no bairro Marquês, zona norte de Teresina, por um assaltante que utilizou um facão para ameaçar a vítima.

O caso ocorreu por volta de 19h20 de ontem, no cruzamento entre as ruas Magalhães Filho e Jônatas Batista. A vítima seguia na Rua Magalhães Filho em direção a Avenida Miguel Rosa e quando o ciclista se aproximou do cruzamento com a Rua Jônatas Batista, ele acabou sendo surpreendido pelo bandido, que toma a bicicleta.

Câmeras de segurança flagraram o momento em que um ciclista teve sua bicicleta roubada na noite dessa segunda-feira (06) no bairro Marquês, zona norte de Teresina, por um assaltante que utilizou um facão para ameaçar a vítima. O caso ocorreu por volta de 19h20 de ontem, no cruzamento entre as ruas Magalhães Filho e Jônatas Batista. A vítima seguia na Rua Magalhães Filho em direção a Avenida Miguel Rosa e quando o ciclista se aproximou do cruzamento com a Rua Jônatas Batista, ele acabou sendo surpreendido pelo bandido, que toma a bicicleta. Polícia Militar do Piauí PMPI Polícia Civil do Estado do Piauí #PortalGP1 #GP1 #PMPI #pcpi

Posted by GP1 - O 1º Grande Portal de Notícias do Piauí on Tuesday, June 7, 2022

Logo depois, o ciclista pede auxílio a demais pessoas que passavam no local e começa a correr atrás do suspeito, que não foi localizado até o momento.

O caso deverá ser investigado pela Polícia Civil do Piauí.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.