Fechar
GP1

Santa Cruz do Piauí - Piauí

Prefeito declara situação de emergência em Santa Cruz do Piauí

O decreto foi assinado no dia 06 de julho de 2022 e publicado no Diário Oficial dos Municípios (DOM).

O prefeito de Santa Cruz do Piauí, Barroso Neto (PTB), assinou decreto declarando situação de emergência no município devido a seca. O decreto foi assinado no dia 06 de julho de 2022 e publicado no Diário Oficial dos Municípios (DOM) do dia 07 de julho de 2022.

Confira aqui o decreto

Conforme o decreto, a decisão foi tomada levando em consideração os grandes prejuízos na agricultura e o baixo volume de água nos reservatórios causados pela seca, além da precariedade financeira do município em dispor recursos suficientes para prestar o auxílio necessário as famílias carentes.

Foto: Lucas Dias/GP1Barroso neto, Prefeito de Santa Cruz
Barroso Neto, prefeito de Santa Cruz do Piauí

Desta forma, o prefeito decretou situação anormal, caracterizada como situação de emergência pelo período de 180 dias em toda a extensão territorial do município de Santa Cruz do Piauí.

O prefeito acionou ainda todos os órgãos e entidades da administração pública municipal para adotar medias necessárias à restauração da normalidade no município. O decreto já está em vigor.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.