Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Deputado Carlos Augusto homenageia os 78 anos do Corpo de Bombeiros do Piauí

A solenidade foi proposta pelo deputado estadual Coronel Carlos Augusto em alusão aos 78 anos da institui

Nesta quinta-feira (07), aconteceu na Assembleia Legislativa do Piauí a Sessão Solene em homenagem aos 78 anos do Corpo de Bombeiro do Piauí. A solenidade foi proposta pelo deputado estadual Coronel Carlos Augusto, em alusão ao aniversário da instituição, que acontece no dia 18 de julho.

O deputado falou da alegria de estar no mandato e poder realizar essas homenagens. “Feliz em estar na Alepi homenageando esta instituição tão importante na vida da sociedade. Quero dizer a todos os bombeiros que continuo com o compromisso de trabalhar todos os dias para engrandecer essa instituição e que eles possam servir ainda melhor os piauienses”, citou.

O Coronel José Arimatéia, Comandante da CBM-PI, agradeceu esse momento de reconhecimento. “Nós agradecemos ao deputado Carlos Augusto, autor da proposta dessa solenidade, que nos deixa muito felizes e orgulhosos com essa homenagem”, disse.

O comandante da instituição ainda falou sobre a grande contribuição do parlamentar na Lei de Organização Básica (LOB). “Essa LOB vai possibilitar a ascensão profissional dos nossos bombeiros e o deputado foi relator dessa lei e nos ajudou muito para realizar essa mudança significativa”, finalizou.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.