Fechar
GP1

Teresina - Piauí

"Esse ponto fora de casa vai servir bastante", diz Elielton do Altos

O jogador foi o autor dos dois gols do Jacaré no empate contra o Floresta no último sábado pela Série C.

Elielton foi o autor de dois gols no empate do Altos em 2 a 2 contra o Floresta no último sábado (02) pela Série C. O jogador ressaltou que mesmo marcando dois tentos, é sempre importante está ajudando a equipe.

“É sempre bom colaborar com o time da melhor forma possível e com gols é melhor ainda. Para mim é muito importante conseguir está marcando, eu me cobro bastante e graças a Deus consegui marcar dois gols”, disse o atacante.

O jogador também afirmou que o resultado não foi o que o Jacaré queria, mas que esse ponto fora de casa vai servir bastante, ajudando a equipe lá na frente.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Elielton Batista
Elielton Batista

“Tenho certeza temos que valorizar bastante e continuar nessa pegada. Se Deus quiser vamos conseguir nosso objetivo que é primeiramente se afastar do rebaixamento e depois pensar na classificação”, comentou Elielton.

Na partida contra o Lobo, o Altos saiu na frente marcando dois gols no primeiro tempo e deixando o adversário empatar no segundo. O jogador também falou sobre essa falta de equilíbrio da equipe e o que fazer para manter o time constante na partida inteira.

“A gente se cobrava de não está fazendo um primeiro tempo bom. Depois que o professor Tonet assumiu, nossa etapa final melhorou, mas o 1° tempo deixava a desejar. E nesse contra o Floresta nós fizemos uma grande primeira etapa e um 2° não ruim, mas baixamos um pouquinho a intensidade, fomos surpreendidos e tomamos o empate. Tenho certeza que se a gente focar os 90 minutos, vamos fazer um grande primeiro tempo e sustentar o jogo inteiro”, finalizou o atacante.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.