Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Idoso morre atropelado por dois carros na avenida Maranhão

Os motoristas dos veículos fugiram sem prestar socorro à vítima. A PM fez o isolamento da área.

Na noite desta terça-feira (09), um idoso de aproximadamente 60 anos, ainda não identificado, morreu após ser atropelado duas vezes ao tentar cruzar a Avenida Maranhão, próximo à Ponte da Amizade, no centro de Teresina.

O GP1 apurou no local da ocorrência que o idoso estava tentando atravessar a pista no sentido norte-sul quando foi atingido por um carro, caiu na pista e foi novamente atropelado por um segundo veículo que passava no local.

Foto: Fábio Wellington/GP1Acidente vitimou idoso na Avenida Maranhão
Acidente vitimou idoso na Avenida Maranhão

Ambos os motoristas fugiram e não prestaram socorro à vítima. O idoso ficou gravemente ferido e uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ainda foi acionada para realizar os primeiros socorros, mas quando a equipe chegou ao local a vítima já estava morta.

A Polícia Militar fez o isolamento da área até a chegada da perícia, que deve apontar as circunstâncias do acidente. A Polícia Civil vai conduzir as investigações do caso para chegar aos autores do acidente que vitimou o idoso.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.