Fechar
GP1

José de Freitas - Piauí

Foragido da Justiça do Maranhão por feminicídio é preso no Piauí

A prisão ocorreu na noite dessa quarta (10) em José de Freitas. O crime ocorreu há 14 anos em Caxias.

A Polícia Militar do Piauí prendeu o homem de iniciais F. W. S, de 59 anos, que tem em seu desfavor um mandado de prisão em aberto pelo crime de feminicídio. A prisão ocorreu às 20h dessa quarta-feira (10), no Centro de José de Freitas. Ele era foragido da Justiça do Maranhão, onde cometeu o crime.

Ao GP1, o capitão Pedro, comandante da Força Tática de José de Freitas, informou que os policiais militares abordaram o homem próximo a Igreja Matriz, onde aconteciam os festejos de Nossa Senhora do Livramento e, durante o procedimento, foi constatado junto ao banco de dados que ele possui em seu desfavor um mandado de prisão em aberto, expedido pela justiça do Maranhão, em decorrência do crime de feminicídio. O delito foi cometido na cidade de Caxias, ainda no ano de 2010.

Desse modo, o homem de iniciais F.W.S. estava foragido há 12 anos da Justiça do Maranhão, por ter matado a ex-namorada a facadas. "Ele confessou que matou a ex-namorada usando uma arma branca, por não aceitar o fim do relacionamento, em Caxias, no ano de 2010. Desde então, ele usava identidades falsas", detalhou o capitão Pedro, que acrescentou ainda a informação de que durante a prisão foram encontradas quatro identidades falsas com o acusado de feminicídio.

Diante dos fatos, o acusado, junto com o material apreendido, foi conduzido à Central de Flagrantes de Teresina, onde está à disposição da Justiça para adoção das providências cabíveis ao caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.