Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Corpo encontrado em matagal na Vila Meio Norte é identificado

Segundo o IML, familiares da vítima reconheceram o corpo e logo depois levaram para o sepultamento.

O Instituto de Medicina Legal de Teresina (IML) identificou neste sábado (13), o corpo do jovem que foi encontrado nessa sexta-feira (12), em um matagal, na Vila Meio Norte, região do bairro Anita Ferraz, zona leste de Teresina. A vítima trata-se de João Vitor Cardoso, de 24 anos.

De acordo com o IML, familiares da vítima se dirigiram ao órgão, reconheceram o corpo e logo depois o levaram para o sepultamento. O jovem foi morto com disparos de arma de fogo.

Foto: Lucas Dias/GP1Instituto de Medicina Legal (IML)
Instituto de Medicina Legal (IML)

Outros dois corpos ainda não identificados

Somente nessa sexta-feira (12) três corpos que foram encontrados na Vila Meio Norte, Conjunto HBB e no Rio Poti, respectivamente. As duas últimas vítimas não foram identificadas pelo IML de Teresina, pois nenhum familiar compareceu ao local para fazer o reconhecimento.

Corpo na Região da Anita Ferraz

O corpo de João Vitor foi localizado no início da tarde dessa sexta-feira (12), com marcas de disparos de arma de fogo em uma região de matagal na Vila Meio Norte, região do bairro Anita Ferraz, zona leste de Teresina. Equipes do 5º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, foram informadas sobre o ocorrido e se deslocaram ao local para o isolamento da área.

A Polícia Civil do Piauí, através do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), vai investigar o caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.