Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Filha de Gabi Pinho recebe alta após acidente e influenciadora desabafa

A pequena Eloísa precisou ser submetida a um procedimento cirúrgico após sofrer uma queda.

A modelo, empresária e influenciadora digital Gabi Pinho usou as redes sociais neste domingo (14), para informar que sua filha, a bebê recém-nascida Eloísa, recebeu alta e todos já estão em casa. Eloísa estava internada após passar por um procedimento cirúrgico devido a uma queda que sofreu.

Gabi Pinho inicialmente agradeceu o carinho de todos, explicou que durante todo esse processo foi difícil estar ativa nas redes socais e, por isso, não estava acompanhando todas as pessoas que entraram em contato de alguma maneira.

Foto: Reprodução/InstagramGabi Pinho e filha recém-nascida
Gabi Pinho e filha recém-nascida

“Eu senti muita energia positiva e muitas orações para nossa família, então quero agradecer a todo mundo que mandou mensagem, todo mundo que rezou e orou. Nós estamos todos bem e estamos em casa. Foi o nosso presentinho do dia dos pais. Já estamos em casa”, disse a influenciadora digital.

O acidente

Após os agradecimentos, Gabi Pinho explicou a dinâmica do acidente, desmentindo algumas especulações que estavam surgindo e deixando claro o que de fato aconteceu. Segundo a modelo, a pequena Eloísa estava em seu colo, na cama, e acabou caindo.

Ainda conforme Gabi, a princípio a bebê não demonstrou nenhuma gravidade, nenhum ferimento referente a queda sofrida, mas depois os pais da criança acabaram percebendo que ela estava com um hematoma na região da cabeça, então decidiram levar a recém-nascida ao hospital.

“Inicialmente ela não teve nenhum sintoma, o que deixou a gente muito tranquilo, já que é algo que acontece muito, só que depois ela foi apresentando um galo na cabeça, um hematoma. Eu conversei com a médica dela e ela recomendou que a gente fizesse uma tomografia para ela poder acompanhar. Na tomografia deu que ela estava com um volume grande de sangue, e aí quando o neurocirurgião viu, ele sugeriu que a gente fizesse um procedimento cirúrgico para drenar esse sangue, porque não é seguro deixar”, explicou Gabi Pinho.

Ao final do vídeo, a influenciadora desabafou e ressaltou que teve sua privacidade invadida com toda a situação e os rumores sobre o que de fato teria acontecido.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.