Fechar
GP1

Picos - Piauí

Colisão entre carro e moto deixa jovem morto em Picos

O condutor do veículo de passeio fugiu sem prestar socorro à vítima e ainda não foi identificado.

Uma colisão envolvendo um veículo Chevrolet Meriva e uma motocicleta Honda Tiran 150 deixou um jovem identificado como Mailton Pereira da Silva, de 27 anos, morto na madrugada deste domingo (14), por volta de 3h30, nas proximidades da praça Josino Ferreira, no centro de Picos, região Sudeste do Piauí.

Conforme informações repassadas pelo 4º Batalhão da Polícia Militar, testemunhas relataram que ao chegar no cruzamento da Avenida Nossa Senhora de Fátima com a Rua Coronel Antonio Rodrigues, Mailton Pereira da Silva foi surpreendido por um veículo Chevrolet Meriva, que colidiu violentamente em sua motocicleta.

Foto: Reprodução/WhatsAppMailton Pereira da Silva
Mailton Pereira da Silva

Com o forte impacto da colisão, Mailton Pereira foi parar vários depois do local do acidente. Já o condutor do veículo de passeio fugiu sem prestar socorro à vítima. Ele ainda não foi identificado.

Foto: Reprodução/WhatsAppAcidente aconteceu em Picos
Acidente aconteceu em Picos

O motociclista foi socorrido por populares e encaminhado ao Hospital Regional Justino Luz, mas não resistiu aos ferimentos e morreu logo após dar entrada na unidade de saúde. A Polícia Civil vai investigar o caso.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.