Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Homem é condenado a 36 anos de prisão após cometer homicídio em Parnaíba

Francisco Bezerra Moraes Lima foi condenado a 38 anos de cadeia por matar Francisco Jairo em 2009.

No último dia 11 de agosto o Tribunal do Júri Popular da Comarca de Parnaíba condenou o autor de um homicídio praticado há mais de 13 anos na cidade. Francisco Bezerra Moraes Lima foi condenado a 38 anos de prisão por ter assassinado a tiros e com golpe de faca Francisco Jairo Costa de Aguiar. O homicídio aconteceu em 2009, e contou com a participação de mais dois criminosos.

O Conselho de Sentença concordou com a denúncia do Ministério Público do Estado do Piauí e o juiz Georges Cobiniano Sousa de Melo fixou a pena em 38 anos e 6 meses de reclusão em regime fechado.

De acordo com a denúncia do promotor Rômulo Cordão, “no dia 23 de fevereiro de 2009, por volta das 23:00 horas, em frente ao ‘Clube Mangueirão’, no bairro João XXIII, os acusados Andressa Pereira de Sousa e Francisco Bezerra de Morais Lima, em coautoria e contando com a participação do acusado Carlos Antônio Pereira de Sousa, com o emprego de uma faca e arma de fogo, agindo com ‘animus necandi’ ceifaram a vida da vítima Francisco Jairo Costa de Aguiar desferindo uma única facada e quatro disparos de arma de fogo que causaram a morte da vítima, de acordo com o laudo de exame cadavérico”.

Francisco Bezerra Moraes Lima foi denunciado, juntamente com os dois outros dois réus, que estão foragidos, pelos crimes de homicídio qualificado por motivo torpe.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.