Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Ataque hacker tira site da Câmara Municipal de Teresina do ar

Em nota, a assessoria informou que a equipe técnica do legislativo está tomando as providências.

O site da Câmara Municipal de Teresina foi alvo de ataque hacker nesta segunda-feira (08) e está fora do ar. A informação foi confirmada ao GP1 pela assessoria de comunicação da Casa Legislativa.

Ao acessar a página virtual da Câmara www.teresina.pi.leg.br aparece uma aba com "solicitando o nome de usuário e senha para acesso". Não há informações de onde partiu a invasão ao sistema.

Em nota, a assessoria informou que a equipe técnica do legislativo municipal está tomando as devidas providências para que a população continue acompanhando os trabalhos e notícias da Câmara.

Confira abaixo a nota na íntegra:

A assessoria de comunicação da Câmara Municipal de Teresina, comunica que o site do órgão foi invadido nesta segunda-feira (08). A equipe técnica do Legislativo Municipal, está tomando as devidas providências para que a população possa continuar acompanhando os trabalhos realizados pela Casa.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.