Fechar
GP1

Teresina - Piauí

PM é baleado durante abordagem policial no bairro Jacinta Andrade

O cabo da Polícia Militar foi socorrido e encaminhado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Um cabo da Polícia Militar identificado como Airton, lotado no 13º Batalhão da Polícia Militar, foi baleado enquanto atendia uma ocorrência na noite desse domingo (07), por volta de 23h, na Quadra 100 do bairro Jacinta Andrade, zona norte de Teresina.

O GP1 apurou que o cabo Airton, acompanhado de outro policial militar foram ao Jacinta Andrade atender uma ocorrência de violência doméstica, em que uma mulher estaria sendo agredida pelo marido.

Foto: Reprodução/WhatsAppCabo Airton
Cabo Airton

Ao chegar ao local, o acusado, identificado como Felipe Neres da Silva, reagiu a prisão e entrou em luta corporal com os dois policiais militares. Em determinado momento, a arma do cabo Airton caiu no chão, o indivíduo pegou e acabou efetuando um disparo de arma de fogo contra ele.

O tiro acertou a virilha do policial. Ele foi socorrido e encaminhado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Já o acusado foi preso em flagrante e levado para a Central de Flagrantes de Teresina.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.