Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Polícia flagra plantação de maconha e prende uma pessoa no Monte Castelo

Foram apreendidos oito pés de maconha, além de 16 tablets de substância análoga à maconha.

Brunno Suênio/GP1 1 / 7 Plantação de maconha Plantação de maconha
Brunno Suênio/GP1 2 / 7 Pés de maconha estavam em estufa Pés de maconha estavam em estufa
Brunno Suênio/GP1 3 / 7 Pés de maconha Pés de maconha
Brunno Suênio/GP1 4 / 7 Pés de maconha foram apreendidos pela Força Tarefa Pés de maconha foram apreendidos pela Força Tarefa
Brunno Suênio/GP1 5 / 7 Droga apreendida pela Força Tarefa Droga apreendida pela Força Tarefa
Brunno Suênio/GP1 6 / 7 Equipamento da esfufa de maconha Equipamento da esfufa de maconha
Brunno Suênio/GP1 7 / 7 Pés de maconha apreendidos Pés de maconha apreendidos

Um indivíduo identificado como J. V. L, 40 anos, foi preso na manhã desta segunda-feira (08), no bairro Monte Castelo, zona sul de Teresina, acusado de integrar uma organização criminosa que atua no tráfico de drogas em Teresina. Com ele foram apreendidos oito pés de maconha.

Conforme informações repassadas pelo chefe de investigação do 3º Distrito Policial e subcomandante da Força Tarefa da Secretaria de Segurança Pública, Hilton Barbosa, os policias conseguiram desarticular um plantio de maconha dentro da residência do acusado.

“O Serviço de Inteligência da Força Tarefa recebeu informações de que no bairro Monte Castelo se encontrava um indivíduo oriundo do estado de São Paulo. Há dois dias o major Audivam Nunes disse para fazer um levantamento na região e hoje pela manhã, na saída do indivíduo da residência, fizemos uma abordagem, solicitamos a permissão para entrar na residência e ele colaborou, já admitindo que tinha droga dentro do imóvel”, informou Hilton Barbosa.

Dentro da residência os policias localizaram uma estufa com oito pés de maconha e 16 tabletes de substância análoga à maconha. Estima-se que o material apreendido esteja avaliado em cerca de R$ 40 mil.

Hilton Barbosa ressaltou ainda que agora o objetivo da Força Tarefa é identificar os demais membros da organização criminosa responsável pelo material apreendido na residência. “Nosso objetivo é tentar identificar mais pessoas envolvidas com tráfico. Esse preso não é o líder, mas possui papel de destaque na organização”, completou o investigador Hilton Barbosa.

Após a prisão, J. V. L. foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.