Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Tragédia familiar: babá Juliana da Silva morre no HUT

A vítima estava internada na UTI desde o dia 30 de julho, quando foi baleada no bairro São Pedro.

A babá Juliana da Silva, de 29 anos, que foi baleada na cabeça durante uma briga familiar, no bairro São Pedro, morreu na tarde desta segunda-feira (08), na UTI do Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Ela é a terceira vítima da briga que foi motivada pelo choro de uma criança de 4 anos com autismo.

A informação foi confirmada ao GP1 pelo Instituto de Medicina Legal (IML) da Capital. Juliana estava internada há 9 dias, desde quando foi baleada juntamente com Felipe Guimarães Martins Holanda e Daniel Flauberth Gomes Nunes Leal no dia 30 de julho.

Foto: ReproduçãoDaniel Flauberth, Felipe Holanda e Juliana da Silva
Daniel Flauberth, Felipe Holanda e Juliana da Silva

Morte de Daniel Flauberth

Morreu no último dia 31 de julho, a segunda vítima baleada durante uma discussão familiar que deixou três pessoas gravemente feridas, no bairro São Pedro. Daniel Flauberth Gomes Nunes Leal, 38 anos, era instrutor de tiros e foi baleado na cabeça durante a briga com o cunhado Felipe Guimarães Martins Holanda, 37 anos.

A informação foi confirmada ao GP1 pelo DHPP, que está responsável pelo caso.

Morte de Felipe Guimarães

O coordenador Judiciário Criminal do Tribunal de Justiça do Piauí, Felipe Guimarães Martins Holanda, 37 anos, um dos baleados durante uma briga familiar, no bairro São Pedro, morreu na noite do sábado, 30 de julho, na UTI do Hospital de Urgência de Teresina. "Infelizmente ele veio a falecer, não sobreviveu, foi operado com maior brevidade possível. Não era uma notícia que queríamos dar com um desfecho tão trágico, infelizmente aconteceu isso", afirmou Fábio Marcos.

Felipe foi baleado na virilha pelo cunhado, Daniel Flauberth, o que acabou lesionando vários vasos grandes da região inguinal (artérias e veias).

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.